Dicas, Reviews

Chaleira Elétrica

janeiro 25, 2016

Sou do tempo em que as blogueiras postavam dicas, marcas, empresas, sem que fosse preciso um patrocínio pra isso. Inclusive quando criei meu blog eu nem imaginava que o povo ganhava dinheiro com isso kkk.

Claro que amo quando uma empresa me procura, afinal eu não sou rhyca né?

Mas JAMAIS irei deixar de compartilhar algo bacana “só” porque paguei pelo produto e não estou ganhando nada com isso. 
Por quê? Porque blog serve pra isso gente! 
Blog é pra quando eu, por exemplo, tô com dúvida de qual chaleira comprar, entrar no google e encontrar a resenha de alguém! 

É difícil confiar nas pessoas hoje em dia visto que o mundo tá perdido né? Mas sim, ainda existem pessoas íntegras e você é que deve saber quem anda seguindo por aí.
Porque uma pessoa honesta pode (e merece) fazer publicidade nas redes sociais, mas ela só deve falar daquilo que acredita, faz uso e confia. E ponto final!
Essa cachaça tooooda pra falar da chaleira que eu comprei kkkkk #soudessas #vocêsmeconhecem
Vamos lá!
Aqui em casa usamos MUITO a tal da chaleira elétrica. O Caio usa todos os dias antes de ir trabalhar para esquentar a água do mate e eu uso para passar meu café, esquentar água para cozinhar de meio dia e à noite, entre outras coisas.
A última (eu juro que não me lembro a marca, ACHO que era Britânia) não era tão chiquetosa e durou três anos. Mas o Caio tinha uma mania de esquentar água com a tampa aberta, não sei se isso contribuiu para estragar ou se foi só o nosso uso frenético mesmo.
Pois bem, esses dias fomos à Rondonópolis e compramos algumas coisinhas na Havan. Entre elas a chaleira elétrica da marca Cadence, modelo Supreme.
Lá ela custou R$ 180,00. 
Barata ou cara? Depende. Pra gente teve um ótimo custo benefício. Porque:
– Você pode aquecer a água em quatro temperaturas: 60, 70, 80 e 90º + ferver. Quem toma chimarrão sabe que pra ficar perfeito, a água deve estar no ponto.
– Meu café agora fica de Deus com a água a 90º
– Ela apita quando atinge a temperatura programada.
– Cada temperatura tem uma cor diferente e desculpa brasew mas sou dessas que acha isso muito fofo
Bom, depois dessa resenha baba ovo a Cadence me deve uma né? kkkkkk
Mas se estiverem procurando uma chaleira boa podem comprar sem medo. Prometo que quando essa pifar eu venho avisar vocês! (espero que demore senão geral vai conhecer a minha ira)
Um beijo amores!

Veja também

3 Comentários

Deixe seu comentário

  • Responder Katyllen Lázaro fevereiro 12, 2016 at 11:40

    que bacana!! eu nem sabia que tinha chaleira elétrica, genten! já quero 😀

  • Responder Pablo dezembro 23, 2016 at 22:28

    Estava a procura de uma nova chaleira elétrica e, não sabia ao certo qual escolher, até que me deparei com esse belíssimo review. Nota 10. Estou adorando a chaleira, superou minhas expetativas, temperatura perfeita de 70C para o chimarrão, sem contar o belo design, e toda em inox. Parece-me muito durável, pelo material. A minha antiga, que era em plástico, durou anos, até que a chave de liga/des. estragou esse ano, agora estou reaproveitando a base, pra usar em mais de um lugar.

    Parabéns pelo review, e Boas Festas!

    • Responder Paulinha Boque dezembro 29, 2016 at 16:41

      Pablo isso me deixa super feliz! Obrigada! Boas festas!!