Crepioca, Geral

Mãe, eu tô na Boa Forma!

novembro 16, 2016

Gente! Eu já postei sobre isso nas minhas redes sociais mas imaginem que eu ia deixar de registrar aqui no meu bloguinho lindo, a incrível surpresa que tive no mês passado!
Eu e minha amada Crepioca saímos no Manual Fit das Blogueiras e Influencers do Brasil!

 
boa-forma2-horz

Uma receita que fiz de forma despretensiosa, coloquei um nome maluco e ganhou o coração do país inteiro!

O que eu mais li quando postei sobre isso foi “finalmente o reconhecimento”. É um fato que a Crepioca criou asas e foi parar em restaurantes, cardápios de nutricionistas, aeroportos, lanchonetes, programas de televisão e, pasmem, até nas prateleiras dos supermercados. Recebi inúmeras fotos das minhas seguidoras!

Muitas de vocês me perguntam o porquê de não ter registrado a Crepioca… Porque minha intenção com essa receita NUNCA foi financeira. O que eu realmente queria, eu consegui. Centenas de milhares de pessoas tendo acesso a algo saudável, barato e delicioso. Recebo vídeos de crianças comendo Crepioca, todos os dias alguém me deixa uma mensagem de agradecimento pela receita. Vocês acham realmente que existe “pagamento” melhor do que esse? 

Eu sempre deixei essa questão nas mãos de Deus. Nunca cobrei ninguém, nunca fui atrás de empresa nenhuma (porque afinal impediria alguém de vendê-la?). Vi inúmeras pessoas que “não sabiam quem tinha inventado” postando a receita da Crepioca sem me mencionar… Mas ok, não posso controlar o caráter dos outros. Sempre pensei que minha hora chegaria. E pude sentir isso quando tive em minhas mãos o exemplar da Boa Forma!

Hoje divido essa alegria com vocês. E querem saber de uma coisa? As pessoas podem ter fama, dinheiro, audiência… Mas o que eu tenho, é RARO alguém ter! Esse amor imenso que experimento TODOS OS DIAS através das mensagens que recebo. Com Crepioca ou sem Crepioca, o que vou levar dessa incrível experiência de ser blogueira, é o carinho de vocês. E isso, não tem dinheiro no mundo que pague!

Obrigada Brasew!!!

Veja também

9 Comentários

Deixe seu comentário

  • Responder Micaela novembro 16, 2016 at 12:32

    Paulinha, estou adorando suas atualizações aqui no blog. Sou sua fã, acompanho no insta, não perco um post sequer. Parabéns pelo reconhecimento, vc merece tudo de bom! Beijos de luz em vc, na Pirulita e nas crionças.

  • Responder Jéssica Alana de Souza novembro 16, 2016 at 13:12

    Que linda, parabéns tudo tem o tempo determinado por Deus, e realmente você é muito abençoada por Ele. beijos, amei e vou dar um jeito de comprar a revista.

  • Responder Aline novembro 16, 2016 at 16:44

    Você merece todo esse carinho e consideração! Paulinha como é seu consumo de frutas e de laticínios na dieta lowcarb? Beijoss

    • Responder Paulinha Boque novembro 16, 2016 at 23:57

      Aline, já tem um post agendado falando sobre isso! Logo vai ao ar. Beijos!

  • Responder Paula da Luz novembro 16, 2016 at 20:30

    Tu é iluminada demais, Paulinha! Nao tem como não ficar imensamente grata por ter alguém como tu dividindo toda essa luz com a gente… Tu me inspira muito mais do que na parte fitness, me espelho na pessoa maravilhoso que tu é, e quero um dia poder ser um terço do que tu é!
    Obrigada!
    Tu merece!

    • Responder Paulinha Boque novembro 16, 2016 at 23:57

      A gente sabe que conhece uma seguidora quando lê o comentário antes de ver o nome, e já sabe quem escreveu! Obrigada meu amor por tudo sempre!

  • Responder Rosângela Vaz novembro 17, 2016 at 07:45

    Paulinha sua linda!! Te acompanho a bastante tempo e sou sua fã!
    Tem algum segredo para crepioca não quebrar no meio? A minha sempre quebra no meio na hora de dobrar!
    Bjo em vc e na fofa da Maisa!!

    • Responder Paulinha Boque novembro 17, 2016 at 18:07

      Você coloca água? Tente diminuir a quantidade de goma também… Beijos!

  • Responder Rosana Gastão novembro 18, 2016 at 10:27

    Paulinha, você é muito iluminada….Sigo você em todos os lugares possíveis da internet…Você é maravilhosa e inspira muitas pessoas a terem uma vida saudável. A Crepioca é simplesmente perfeita, se deixar substituo minhas refeições por ela rsrs….Obrigada por existir..E a Maísa, cada dia mais linda, uma princesa..Beijos