Geral, Reflexões

Desafio da Gratidão 2017

dezembro 29, 2016

Você consegue se lembrar exatamente todas as coisas boas que te aconteceram em 2016?

Não estou falando de coisas marcantes como o nascimento de um filho, a compra de uma casa, etc. Estou falando de um sorriso, um bom dia, uma manhã de sol… Coisas simples mas que enchem o nosso coração de esperança, de amor, de paz.

Pois para que, ao final do ano de 2017, possamos ter um registro de tudo aquilo que nos fez bem, resolvi lançar o #desafiodagratidão2017!

Como funciona:

 

No final do dia ou antes de deitar, poste em seu instagram/facebook uma foto ou imagem referente ao que deseja agradecer. Pode ser algo bom (ou ruim, pq não?) do seu dia, sua saúde, seu trabalho, família, etc.
Marque suas fotos na hashtag #desafiodagratidão2017 (com acento) para que possamos ver todas as postagens participantes. Se você não quer postar, crie um caderno da gratidão e nele escreva o que sentiu. Mas o interessante mesmo é criarmos esse compartilhamento de energias boas.

Você tem ideia do que um simples exercício diário pode fazer por sua vida? Já parou pra pensar o quanto seus pensamentos podem atrair energias boas (ou ruins)? É um desafio mesmo… Nem sempre temos um dia bom, e exercitar a gratidão nesses momentos difíceis é evoluir.

Lembre-se: Não é a felicidade que nos traz gratidão, é a gratidão que nos traz felicidade!

Não reclamamos que está faltando amor no mundo? Que tal começarmos a fazer alguma coisa pra mudar isso?

Compartilhe essa postagem, vamos praticar a Gratidão e ter um 2017 MARAVILHOSO!

Veja também

Comente! :D

Deixe seu comentário